postado em 16/09/2008 20:02
O atacante Adriano marcou nesta terça-feira o seu primeiro gol oficial na sua volta à Internazionale, na vitória de 2 a 0 da equipe milanesa sobre o Panathinaikos, da Grécia. Apesar de admitir que não está em sua forma ideal, o ex-são-paulino agradeceu a confiança depositada nele pelo técnico português José Mourinho e garantiu que está trabalhando para voltar a ser o ;Adriano de dois anos atrás;.
Aos 40 da etapa final, Adriano, que havia entrado três minutos antes no lugar de Mancini, aproveitou passe de Ibrahimovic para fazer o segundo gol e fechar o placar na estréia de seu time na Copa dos Campeões da Uefa.
O jogador agradeceu o treinador por ter confiado em sua entrada no jogo desta quarta-feira. ;Eu estou muito feliz de voltar a jogar. Eu jogava há algum tempo por causa de uma lesão. Eu sonhei com esse momento por muito tempo, e quando o José Mourinho me deu essa chance eu tentei tirar vantagem disso. Eu espero continuar assim daqui em diante;, apontou. Adriano prometeu ainda que não irá repetir os erros que cometeu na passagem anterior pela Itália, quando abusou de saídas noturnas, ficou fora de forma e foi muito criticado tanto pela torcida quanto pela imprensa.
"Mourinho me ajudou muito nos últimos meses. Ele me deu confiança para continuar a trabalhar pesado em cada treinamento. Eu não vou repetir os erros do passado. Eu estou trabalhando para chegar a minha forma máxima e voltar a ser o Adriano de dois anos atrás. Eu prometi isso ao presidente e a todos os fãs que me deram apoio;. Por fim, o avante definiu um prazo para que volte à sua forma ideal: ;Eu ainda não estou 100%, mas eu vou chegar lá até o fim do mês;.