postado em 17/09/2008 10:39
Depois de ser um dos destaques da seleção argentina na campanha vitoriosa nas Olimpíadas de Pequim, o atacante Sérgio Agüero retornou ao Atlético de Madri e manteve a boa fase. Na Copa dos Campeões, ele foi decisivo na vitória por 4 x 0 sobre o Schalke, que garantiu a classificação do time espanhol à fase de grupos, e voltou a brilhar nesta terça-feira.
Com dois gols, o jovem jogador de 20 anos ajudou o Atlético a bater o PSV fora de casa por 3 x 0 e assumir a liderança do grupo D. Com isso, ouviu elogios de vários colegas de equipe depois do confronto. ;Será o melhor do mundo em dois ou três anos;, apostou o português Maniche. ;O ;Kun; torna nossa vida mais fácil. Quando temos um problema, tocamos a bola a ele;, completou o atacante Sérgio García.
Questionado a respeito dos elogios e de ser apontado como um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, Agüero adotou um discurso humilde. ;Sou jovem e ainda tenho muito o que aprender;, opinou, projetando uma boa temporada no Atlético. ;Vamos tentar chegar o mais longe possível em todas as competições em que vamos jogar;, avisou.