Superesportes

Vagner Love marca dois e coloca CSKA em vantagem na Copa da Uefa

;

postado em 18/09/2008 16:44
O atacante Vagner Love colocou o CSKA Moscou em boa vantagem na última eliminatória antes da fase de grupos da Copa da Uefa. Nesta quinta-feira, no primeiro dos dois jogos contra o Slaven Koprivnica-CRO, o ex-palmeirense marcou duas vezes nos minutos finais da partida e garantiu a vitória moscovita por 2 x 1.

O time croata abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, graças ao gol de Mario Juric. No entanto, o brasileiro conseguiu empatar a partida aos 36 minutos da etapa final. E quando o empate já estava praticamente assegurado, Love converteu um pênalti aos 44 minutos e selou a vitória de virada.

Com o placar, o CSKA pode até mesmo empatar no jogo de volta para se classificar para a fase de grupos da Copa da Uefa, da qual foi campeão na temporada 2004/2005 ao vencer a final contra o Sporting-POR. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 2 de outubro, em Moscou.

Outros resultados

Também nesta quinta, o Saint-Etienne foi a Israel e venceu o Hapoel Tel-Aviv por 2 x 1. Dimitri Payet abriu o placar para os franceses aos sete minutos do primeiro tempo, enquanto Pascal Feindouno ampliou aos 15 do segundo. Maaran Lala descontou aos 43 minutos da etapa final, mas não evitou a derrota dos donos da casa.

Também nesta quinta, o Spartak Moscou jogou como visitante e venceu o Banik Ostrava-TCH por 1 x 0, graças a um gol contra de René Bolf aos 11 minutos da etapa final. Os dois times voltam a se enfrentar em 2 de outubro, em Moscou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação