postado em 19/09/2008 21:49
Falta pouco para a definição da contratação do volante Mineiro, ex-São Paulo, pelo Chelsea. Ao menos é o que atesta o auxiliar técnico dos Blues e braço-direito de Luiz Felipe Scolari, Flavio Murtosa, que garante que o jogador já teria inclusive realizado exames médicos no clube inglês. O atleta teve recentemente o seu contrato com o Hertha Berlin encerrado.
Segundo Murtosa, faltam apenas alguns detalhes para que o acerto seja concretizado. O volante, de 33 anos, estaria sendo contratado para a vaga do ganense Essien, que sofreu grave lesão no joelho e deve ficar fora dos gramados por cerca de seis meses.
;Está praticamente definida a contratação do Mineiro. Ele estava disponível, sem contrato com o clube alemão e nesse momento tivemos a oportunidade de contratá-lo para suprir essa necessidade;, disse Murtosa, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Segundo o jornal inglês The Sun, o meio-campista realizou exames médicos na sexta-feira e deve assinar nos próximos dias contrato por um ano com a equipe londrina.