Superesportes

Pelo Campeonato Inglês, West Ham bate Newcastle e Liverpool só empata

;

postado em 20/09/2008 15:22
Neste sábado, a torcida do Newcastle ganhou mais motivos para protestar contra a equipe. Michael Owen chegou a anotar um gol para sua equipe, mas não pode evitar a derrota por 3 x 1 para o West Ham, em Londres, resultado que deixa o time londrino com nove pontos no Campeonato Inglês, enquanto os derrotados seguem nas últimas colocações na classificação, com quatro pontos.

Líder da Premier League, o Liverpool não conseguiu sair do empate com o Stoke City, em pleno Anfield Road, mesmo tendo pressionado os visitantes por toda a partida. O time da terra dos Beatles poderá ver o Chelsea, de Felipão se isolar na liderança, se o clube londrino vencer a disputa com o Manchester United, neste domingo.

Abrindo a rodada deste sábado, o Sunderland recebeu o Middlesbrough, vencendo o duelo por 2 x 0, com gols de Chopra, nos minutos finais da partida. Afonso Alves, atacante do time visitante passou em branco.

Outro que venceu com gol no final foi o Blackburn Rovers, sobre o Fulham, com Derbyshire, que anotou o dele aos 39 minutos do segundo tempo e deu os três pontos para sua equipe, que deu um salto da 18; posição para a sexta, com sete pontos ; ainda é necessário que sejam disputadas as partidas restantes da rodada, para que seja definida a posição do clube. O derrotado Fulham permanece com seus seis pontos, empatado com mais quatro equipes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação