Superesportes

Grafite deixa o seu em vitória do Wolfsburg pelo Campeonato Alemão

;

postado em 21/09/2008 17:18
O Wolfsburg, bateu o Hamburgo, dos brasileiros Thiago Neves e Alex Silva, por 3 x 0, neste domingo, pelo Campeonato Alemão ; um dos gols da vitória foi feito pelo ex-jogador do São Paulo, Grafite. O resultado deixa os vencedores empatados com o Bayer Leverkusen, ambos com nove pontos na tabela. Já o time hamburguês fica com dez pontos e perde grande chance de se isolar na liderança da competição.

Ainda jogaram neste domingo o Hoffenheim e Borussia Dortmund, em partida que terminou com goleada de 4 x 1 para os mandantes. O ex-gremista Carlos Eduardo marcou o quarto gol da partida para o time da casa. O placar deixou o Hoffenheim com dez pontos na tabela do campeonato, enquanto o time de Dortmund permaneceu com oito.

No outro duelo do dia, o Stuttgart recebeu a equipe do Karlsruher, vencendo o duelo por 3 x 1. O resultado deixa os anfitriões com dez pontos na tabela de classificação, enquanto os derrotados se mantém com apenas três pontos na Bundesliga. Hoffenheim e Stuttgart dividem a terceira colocação da liga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação