Superesportes

Barcelona arrasa Sporting Gijon por 6 x 1 no Campeonato Espanhol

;

postado em 21/09/2008 19:14
O Barcelona atuou fora de casa neste domingo, mas não encontrou qualquer dificuldade e arrasou o Sporting Gijon por 6 x 1. O Barça mostrou superioridade desde o início da partida para construir o resultado positivo. Xavi Hernandez abriu a contagem aos 27 minutos de bola rolando. Instantes depois, o camaronês Samuel Eto;o ampliou a vantagem dos visitantes. No início da etapa complementar, Keita marcou o terceiro gol do time azul-grená.

O Sporting, então, anotou seu gol de honra na seqüência, com Maldonado. Porém, pouco depois, Gerard foi expulso e deixou o time da casa ainda mais fragilizado. Assim, os visitantes deram seqüência à goleada. Aos 25 minutos, Iniesta ampliou a vantagem do Barça. Nos instantes finais do confronto, o argentino Lionel Messi marcou dois gols e definiu a goleada por 6 x 1. Apesar do placar elástico, o Barcelona ocupa apenas a 11; posição do Campeonato Espanhol, com quatro pontos. Já o Sporting é o lanterna da competição, sem ter conseguido nenhum ponto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação