postado em 22/09/2008 11:35
Depois do goleiro Petr Cech, mais um jogador do Chelsea criticou o comportamento de Robinho em sua conturbada transferência do Real Madrid para o Manchester City: o meia Michael Ballack, que admite que não entendeu a decisão do brasileiro.
;Cada jogador toma as suas próprias decisões, mas, se eu estivesse no lugar dele, não tinha ido para o Manchester City. É difícil justificar uma mudança do Real Madrid para o City por razões esportivas;, disparou o meia alemão.
Pouco depois de confirmar a ida do ex-santista para o time inglês, o presidente do Real, Ramón Calderón, já havia falado que o jogador não é movido a razões esportivas, dando a entender que o atleta só acertou com o City por dinheiro.
Robinho seguiu para o time de Manchester um dia depois de afirmar que estava com a cabeça no Chelsea, que apresentou duas propostas ao Real e chegou até a colocar uma camisa do brasileiro à venda em seu site oficial.
O negócio, porém, não vingou, e Robinho estreou pelo City justamente contra o Chelsea. O atacante fez o dele, mas os londrinos ganharam por 3 x 1. Antes do jogo, Cech havia afirmado que os Blues provariam em campo que o brasileiro fez a escolha errada.