Superesportes

Técnico do Áncash promete surpresa ao poderoso Palmeiras

;

postado em 23/09/2008 16:46
Mesmo com o Palmeiras utilizando um time misto, o Sport Áncash é visto como azarão para o confronto válido pela Copa Sul-americana. O time peruano é apenas o sexto colocado do Torneio Clausura de seu país, além de não contar com tradição no continente.

O técnico do Áncash, Antonio Alzamendi, adota uma postura respeitosa ao Palmeiras, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mas ele também acredita na superação de seus comandados para garantir vaga na próxima etapa da Copa Sul-americana. O primeiro encontro entre as equipes acontece nesta quarta-feira, em Lima.

;Estou convencido de que o Sport Áncash vai proporcionar uma grande surpresa a todo o povo peruano. Temos respeito ao Palmeiras, mas não ficamos intimidados. Acho que podemos jogar em igualdade de condições com qualquer adversário;, afirma o treinador.

Para vencer o Verdão, Alzamendi está ciente de que os atletas terão de mostrar o máximo de seu futebol no gramado. Qualquer erro pode ser fatal diante do Palmeiras, que conta com atacantes perigosos mesmo com a presença de apenas quatro titulares no Peru.

;O time deverá estar muito concentrado ao longo dos 90 minutos. Confio muitíssimo na entrega do nosso plantel. Deveremos manter o controle das ações e não deixar de pensar em nosso rival. Precisamos apertar o adversário;, decreta o ousado Alzamendi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação