Superesportes

Argentina confirma final da Copa Davis em Buenos Aires

;

postado em 23/09/2008 16:53
Embora os jogadores prefiram enfrentar a Espanha no carpete, a Federação Argentina de Tênis anunciou nesta terça-feira que os jogos contra os ibéricos pela final da Copa Davis serão em Buenos Aires, mas não confirmou em que tipo de piso. "Córdoba é um pouco mais complicado. Seria bom, mas é difícil no ponto de vista logístico. Creio que será mesmo em Buenos Aires, no Parque Roca, que tem capacidade para 14 mil pessoas enquanto Córdoba, para 9 mil", explicou Enrique Morea, presidente da Federação Argentina, durante o sorteio para as chaves de 2009, em Madri.

"O público é muito importante e isto talvez seja nosso diferencial. Como poderemos levar um duelo tão importante para um local sem as condições ideais?", indagou. Quanto à questão do piso, o dirigente não foi preciso. "Pode ser em qualquer piso, rápido ou saibro", falou. A final da Copa Davis será decidida entre os dias 21 e 23 de novembro entre argentinos e espanhóis. O duelo contará com nomes como Rafael Nadal, David Ferrer, David Nalbandian e Juan Martin del Potro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação