Superesportes

Seleção brasileira será convocada nesta quinta-feira

;

postado em 24/09/2008 18:09
O técnico da seleção brasileira, Dunga, vai convocar nesta quinta-feira os jogadores para as partidas contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. Ao todo serão relacionados 22 atletas e a lista será divulgada às 14h30 (de Brasília) no auditório da sede da entidade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os brasileiros vão encarar os venezuelanos no dia 12 de outubro, fora de casa, e três dias depois, recebem a Colômbia, a princípio no Maracanã, na capital carioca.

A tendência é que Dunga mantenha a base que participou dos últimos jogos, vitória por 3 x 0 sobre o Chile, em Santiago, e empate sem gols com a Bolívia, no Rio de Janeiro. Fica a expectativa pela presença do meia Kaká, recuperado de uma cirurgia no joelho direito e que já retornou a atuar pelo Milan no Campeonato Italiano.

O retorno de Kaká se torna mais provável porque Diego, seu susbtituto nas partidas de novembro, está fora do jogo contra a Venezuela porque recebeu o segundo cartão amarelo diante dos bolivianos e terá que cumprir suspensão. Quem também está suspenso é o zagueiro Luisão, mas Juan, que não participou dos últimos duelos por causa de dores na coxa esquerda, não deverá ser problema para encarar venezuelanos e colombianos.

Fica também a expectativa se essa será a última convocação de Dunga, que deverá ser dispensado se a Seleção Brasileira não conseguir resultados satisfatórios contra Venezuela e Colômbia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação