Superesportes

Cafu volta a jogar em janeiro e não descarta nenhum clube

;

postado em 24/09/2008 19:52
Depois de sair do Milan no meio do ano, o futuro de Cafu no futebol ainda é incerto. No entanto, o lateral-direito descartou se aposentar e afirmou que volta a jogar em janeiro do ano que vem e está aberto a qualquer proposta de clubes brasileiros. "Estou parado, mas volto em janeiro a jogar. Ainda não sei em que clube. Atualmente estou treinando e espero resolver minha situação em janeiro", afirmou Cafu para a Rádio Globo. "Eu queria ficar aqui no Brasil, já que fiquei 11 anos na Europa. Quero dar seqüência na minha carreira."

O Santos, de acordo com Cafu, foi o único clube que ofereceu uma proposta real no meio deste ano para ele voltar aos gramados. No entanto, Cruzeiro e outros clubes sondaram o lateral-direito. "Recebi propostas do Santos, Cruzeiro e outros clubes fora do Brasil. Mas fora daqui eu não prefiro ir no momento", declarou.

Sobre seu futuro, o atleta não escolheu seu destino, mas não descartou nenhum ex-time por qual passou n o Brasil. "O clube que eu vou jogar vai depender de mim. Hoje depende mais de mim do que de uma boa proposta do clube. São Paulo e Palmeiras são dois grandes times, tenho carinho e respeito pelos dois. Tenho as portas abertas nos dois e vou estar aberto para eles", revelou.

Ex-capitão da seleção brasileira, Cafu aproveitou para dar sua opinião sobre o atual momento do técnico Dunga. ;Acho que o Brasil se classifica para a Copa do Mundo. Nós temos que dar tranqüilidade para o Dunga trabalhar. Não se pode exigir muito dele, pois ele está tentando renovar a seleção. A principal deficiência, na minha opinião, é a falta de entrosamento;, finalizou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação