postado em 28/09/2008 16:07
Satisfeito com seu início de trabalho à frente do Chelsea, de Londres, o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão do mundo no comando da seleção brasileira em 2002, aproveitou o bom momento para, com toda a humildade, dar um conselho ao atual treinador da equipe verde e amarela, Dunga.
'Ele deve continuar com sua filosofia e seu pensamento', receitou, em entrevista exclusiva para a Rede Globo, para, na seqüência, dar uma cutucada no modo como seu conterrâneo vem levando o relacionameto com a imprensa.
'O Dunga deve pensar no grupo e no bem-estar da seleção. Muitas vezes, o bem-estar da seleção envolve um relacionamento um pouco mais afável', avisou, ciente da saraivada de críticas que o comandante da seleção vem recebendo.
Questionado se estaria disposto a retomar o posto que ocupou com brilhantismo há seis anos, Felipão foi enigmático, mas deixou nas entrelinhas que poderá atender a um novo chamado da CBF no futuro.
'Eu cumpri o que tinha que cumprir quando me convidaram. Dei o meu melhor, todos deram o melhor e saíram felizes e vitoriosos. Mas você nunca pode dizer não a um país, a uma convocação em um determinado momento, como a minha naquela hora. Eu nunca trabalho voltado para a seleção. Não sei sobre o futuro, mas sei que estarei aqui nos próximos dois anos', finalizou.