postado em 28/09/2008 16:37
Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a atuação do Chelsea na vitória por 2 x 0 sobre o Stoke City, no último sábado (27/09), não poderia ser melhor. Para o treinador dos Blues, se sua equipe mantiver o mesmo espírito da partida pelo Premier League no duelo contra o CFR 1907 Cluj, pela Copa dos Campeões da Uefa, é muito provável que saia com uma vitória.
No jogo contra o Stoke, fora de casa, o português José Bosingwa e o francês Nicolas Anelka marcaram os dois gols que colocaram a equipe no topo da tabela do Nacional inglês.
Depois da atuação, Felipão foi só elogios. ;Meu time está uma ótima condição, principalmente na forma física. Estamos no nosso melhor. Todos os jogadores sabem suas posições e como cobrir o outro, se necessário. Se um errar, o outro ajuda. Tenho confiança neles;, declarou.
O único pesar do clube ao final da partida foi o desfalque do atacante Salomon Kalou, que se machucou e não pôde continuar no segundo tempo, devendo desfalcar os Blues por alguns dias.
As críticas de Felipão foram para a equipe rival que, segundo ele, não estava interessada em disputar uma boa partida de futebol, mas só em evitar que o Chelsea jogasse.
;É impossível jogar um bom futebol todo o tempo com um time difícil como o Stoke. Nós sempre queremos fazer um bom jogo, mas às vezes a outra equipe não pensa da mesma maneira. Eles só queriam aproveitar os nossos erros;, alfinetou.