Superesportes

Com titulares, Atlético-PR tenta aproveitar vantagem contra o Chivas na Copa Sul-americana

;

postado em 30/09/2008 08:33
Contando com a vantagem de poder empatar sem gols ou por 1 x 1 para sair da Arena da Baixada coma vaga para a próxima fase da Copa Sul-americana, o Atlético-PR recebe nesta terça-feira o Chivas Guadalajara, às 21h45 (horário de Brasília). Na primeira partida, no México, empate por 2 x 2, com os brasileiros atuando com o time reserva.

O técnico Geninho, desta vez, vai comandar o time na beirada do gramado, e espera poder contar com o máximo de titulares para a partida. A expectativa é tentar repetir o time que empatou no domingo com o Coritiba, mas com a volta do zagueiro Antônio Carlos que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro. Alguns destaques no jogo de ida, como o atacante Pedro Oldoni, ficam de sobreaviso.

O goleiro Vinícius, herói da primeira partida no Estádio Jalisco, deve ter uma nova oportunidade como titular. O jogador entrou no segundo tempo do Atletiba depois da lesão de Gallalto e deve permanecer no time que tenta uma vaga nas quartas-de-final do torneio continental.

"Estava complicado e o jogo apertado. Como entrei no segundo tempo, eu procurei me movimentar para entrar no clima da partida. Terça já tem o Chivas e a gente tem tudo pra sair com a classificação. A gente vem em uma evolução", acredita o goleiro.

O Chivas também vem da disputa de um clássico no Campeonato Mexicano, mas teve melhor sorte. A vitória sobre o Atlas na última rodada fez o time se recuperar na competição e servirá de motivação em busca da classificação para as quartas-de-final da Sul-americana.

O time do técnico Efraín Flores não deve ter muitas mudanças em relação ao primeiro jogo, até porque o empate foi creditado a erros do goleiro Sergio Rodríguez. A dúvida fica na lateral esquerda, onde Édgar Mejía e Fabian Dellamora disputam posição.

FICHA TÉCNICA - ATLÉTICO-PR X CHIVAS-MEX

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 30 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo Lunati (ARG)
Assistentes: Ricardo Casas (ARG) e Hernán Maidana (ambos da ARG)

ATLÉTICO-PR:
Vinícius; Danilo, Antônio Carlos e Rhodolfo; Alberto, Alan Bahia, Valencia, Ferreira e Netinho; Julio César e Rafael Moura
Técnico: Geninho

CHIVAS: Sergio Rodríguez; Omar Esparza, Jonny Magallón, Héctor Reynoso e Édgar Mejía (Fabian Dellamora); Antônio Olvera, Patricio Araújo, Gonzalo Pineda e Ramón Morales; Omar Arellano e Sergio Santana
Técnico: Efraín Flores

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação