postado em 03/10/2008 11:18
São Paulo (SP) - No Palmeiras, a Copa Sul-americana é a chance de jogadores sem tanta expressão mostrarem o seu valor. Mas o adversário do Verdão nas quartas-de-final, o Argentinos Juniors, promete força total na competição continental. Os confrontos entre as equipes acontecem nos dias 22 de outubro, no Palestra Itália, e 5 de novembro, na Argentina.
Mas o atacante Gabriel Hauche alerta que o Argentinos Juniors deve, por enquanto, esquecer o rival brasileiro. 'Devemos pensar na próxima partida do Campeonato Argentino contra o Lanús. Teremos tempo suficiente para pensar no Palmeiras', disse o jogador.
A classificação diante do San Luis, do México, aumentou a confiança do Argentinos Juniors, que está em situação ruim (18º lugar) no Torneio Apertura do Campeonato Argentino. 'Vínhamos trabalhando muito e as coisas não davam certo. O grupo merecia uma sorte melhor e, desta forma, todos puderam descarregar as frustrações anteriores', comemorou o atacante Nicolás Pavlovich.
O técnico Néstor Gorosito preferiu exaltar a superação de seus atletas nos momentos decisivos. 'Contra o San Luis, fizemos o melhor primeiro tempo desde que iniciei o meu trabalho no clube. É um grupo que cresce nas horas mais complicadas', definiu o treinador.