postado em 06/10/2008 10:57
Campeão da Eurocopa à frente da seleção espanhola em junho, o técnico Luis Aragonés está bem perto de perder seu emprego no Fenerbahce, da Turquia. Contratado para substituir Zico no comando do clube turco, o treinador espanhol sofre com os maus resultados da equipe, e já não conta com o suporte de parte da diretoria do Fener para se manter no cargo.
Neste final de semana, os Canários Amarelos foram derrotados pela quarta vez em seis jogos ; desta vez, por 4 x 1 para o modesto Kayserispor. Após o tropeço em casa no domingo, vários dirigentes do Fenerbahce ; atualmente o 12º colocado do Campeonato Turco ; deixaram o estádio Sukru Saracoglu bastante contrariados.
Com apenas seis pontos contabilizados até aqui, o time de Istambul está a dez do líder Trabzonspor. O técnico admitiu que a derrota por 4 x 1 em casa não era o pensamento do Fener para o compromisso do final de semana, mas garante não pensar em pedir para abandonar o barco.
;Estou aqui para fazer o melhor que eu puder fazer. Desde já, garanto que não penso em demissão;, disse o ;Sábio da Fortaleza;, que reconhece que não saberia o que fazer se o pedido de demissão partisse dos dirigentes da equipe. ;Se me pedissem algo assim, não sei o que eu pensaria. Vim para ser útil.;
Na próxima rodada, a sétima do Campeonato Turco, o Fenerbahce irá enfrentar o Kocaelispor fora de casa. O time da cidade de Izmit é o atual lanterna da competição nacional, com apenas um ponto em seis partidas.