Superesportes

Goleiro Oliver Kahn reclama de inovações de Klinsmann à frente do Bayern

;

postado em 06/10/2008 16:38
Maior ídolo da história recente do Bayern de Munique, o ex-goleiro da seleção alemã Oliver Kahn deixou claro que não lhe agradam as inovações táticas do técnico Jürgen Klinsmann à frente da equipe. No último fim de semana, o time empatou por 3 x 3 com o Bochum, pela sétima rodada do Alemão, e ocupa um decepcionante 11; lugar na tabela.

"Cada clube tem sua própria filosofia, que pode receber alguns retoques, mas não ser mudada completamente. Não podemos chegar no Milan e dizer que jogaremos como o Real Madrid. É surpreendente que ele tenha resultados tão ruins jogando com quase a mesma equipe que foi campeã alemã e da Copa da Alemanha", alfineta o ex-capitão.

Kahn reclamou também de o zagueiro holandês Van Bommel ser deixado no banco de reservas. "Um capitão que está sentado no banco não pode desempenhar sua função como deveria", diz o ex-goleiro.

A defesa também anda fora de compasso. Foram 13 gols sofridos desde o início da temporada, desempenho melhor apenas que o de Werder Bremen (16) e Borussia M;nchengladbach (15). Outro que já havia reclamado das inovações táticas do ex-atacante à frente do Bayern foi o meia brasileiro Zé Roberto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação