postado em 06/10/2008 17:24
O craque do Bunyodkor, do Uzbequistão, pode ser o novo presidente do Mogi Mirim. Conforme a diretoria do Sapão, o meia Rivaldo está muito perto de assumir o cargo máximo da equipe interiorana que o projetou para o futebol brasileiro na última década e um acerto deverá sair ainda esta semana.
;Estamos negociando desde sábado e faltam apenas alguns documentos;, revelou o diretor de futebol Helsio Luiz Adorne, ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF). ;Ele é da cidade, tem casa e família aqui... está assumindo aos poucos;, acrescentou Henrique Stort, gerente de futebol do Mogi.
Além de assumir a cadeira de presidente do Mogi Mirim, o prestigiado Rivaldo terá carta branca para, inclusive, montar toda a diretoria da equipe interiorana. ;A nossa ata dá a ele total liberdade para preencher os cargos com pessoas de sua confiança;, explicou Adorne.
Conforme a FPF, as negociações entre o time mogiano e o pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002 estão acontecendo por meio de um representante de Rivaldo. Até esta terça-feira o ex-camisa 10 da seleção pode ser nomeado, também, como dirigente.