;Foi um encontro bom, sempre gostaríamos de contar com o Kaká, queremos contar com todos os jogadores sempre. Ele estava afastado por lesão e agora está voltando com vontade, trabalhando como qualquer outro jogador, que sempre encontra um bom ambiente aqui;, comentou Dunga, em entrevista concedida logo após o treino da seleção nesta tarde, na Granja Comary, em Teresópolis.
Mesmo após a polêmica, que chegou a gerar um atrito entre Dunga e o médico da seleção, José Luiz Runco, que operou o atleta, o técnico da seleção não vê a necessidade uma conversa particular com Kaká, que não defende a equipe de seu país há quase um ano. ;Não tenho o que conversar com ele, nós não temos nenhum problema. Não posso convocar algum jogador que esteja contundido, ele não pode ser obrigado a jogar sem condições;, explicou o treinador.
Sem qualquer tipo de problema com o meia, Dunga espera que Kaká não decepcione no seu retorno ao time canarinho, que duela no próximo domingo, contra a Venezuela, fora de casa, e ante a Colômbia, três dias depois, no Maracanã. ;Espero que o Kaká seja o Kaká, que volte a mostrar o bom futebol que nós conhecemos, nada mais do que isso;, concluiu o comandante.