Superesportes

Federação australiana garante Melbourne como sede do Aberto de Tênis da Austrália

;

postado em 14/10/2008 17:41
Os organizadores do Aberto da Austrália negaram que o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada, mudará de cidade. Nesta terça-feira, eles admitiram acreditar que Melbourne é o local adequado para a realização do evento e que pensam em renovar o contrato com a cidade. A capital australiana, Sydney se mostrou como uma forte candidata a receber a competição daqui a oito anos, iniciando uma batalha, que teve seu término nesta terça-feira. 'Temos um estudo sendo feito sobre o futuro do torneio e estamos satisfeitos com o rumo das coisas', garantiu Steve Wood, chefe-executivo da Federação Australiana de Tênis. 'Vamos manter o contrato com Melbourne e temos projetos a longo prazo para um crescimento maior. A chamos que Melbourne é um ótimo lugar para este Grand Slam que toda a Austrália apóia', finalizou Wood.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação