Superesportes

Bayern bate Fiorentina e se mantém na liderança do Grupo F da Champions

;

postado em 21/10/2008 19:04
Nos dois jogos desta terça-feira da terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Europa não faltou emoção. Jogando em casa, o Bayern de Munique venceu sem problemas a Fiorentina e o Lyon conseguiu uma bela reação e virou para cima do Steaua Bucareste-ROM fora de casa. Em Munique, o Bayern conseguiu os três pontos com uma vitória tranquila por 3 x 0 em cima da Fiorentina. Klose abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo e Schweinsteiger ampliou aos 25 minutos ainda da primeira etapa. Aos 45 do segundo tempo, Zé Roberto fez o terceiro e definiu a partida.

Com o triunfo, os alemães vão a sete pontos e se isolam na liderança do Grupo F. A Fiorentina, que enfrentou pela primeira vez Luca Toni, ex-jogador do clube italiano, estacionou nos dois tentos e está em terceiro lugar. No outro jogo da chave, entre Steaua Bucareste e Lyon, os franceses tiveram que suar a camisa para vencer fora de casa. Com o placar de 5 x 3, o time de Juninho Pernambucano se isolou na segunda colocação com cinco pontos, enquanto os romenos amargam a lanterna com apenas um tento conquistado.

Após estar perdendo por 3 x 2 no primeiro tempo, o Lyon virou a partida em dois minutos. Aos 25 e 26 da etapa final, Fred e Benzema, respectivamente, colocaram os franceses na frente. O atacante brasileiro marcou novamente nos acréscimos o colocou números finais no jogo. Na próxima rodada serão os mesmos confrontos. A Fiorentina recebe o Bayern de Munique, enquanto o Lyon joga contra o Steaua Bucareste-ROM. Todas as partidas serão realizadas no dia 4 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação