Superesportes

Bellucci sofre, vence em Buenos Aires e garante top 100 até o final do ano

;

postado em 22/10/2008 18:59
O paulista Thomaz Bellucci não teve vida fácil em sua volta às quadras de saibro. Nesta quarta-feira, pela estréia do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, o segundo melhor tenista do Brasil sofreu para passar pelo romeno Victor Crivoi, vencendo por 6/7 (3-7), 6/1 e 6/3.

Embora a conquista tenha sido suada, ela foi bastante comemorada, pois, com ela, Bellucci, atual número 88 do ranking da ATP, encerrará o ano no top 100 da lista dos melhores do mundo.

Com a vitória nesta quarta-feira, Bellucci, cabeça-de-chave dois na Argentina, enfrentará na briga por uma vaga nas quartas-de-final o austríaco Daniel Koeller pela primeira vez.

Por sua vez, o outro brasileiro que entrou em quadra nesta quarta em Buenos Aires não teve o memso desempenho. Franco Ferreiro não impôs a menor resistência ao argentino Sergio Roitman e perdeu por fáceis 6/1 e 6/0

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação