postado em 30/10/2008 19:42
Os números já estão prontos: a possibilidade de chuva em São Paulo no próximo domingo é de 60%. Resta saber a que horas a água vai cair, ou, mais especificamente se o GP Brasil de Fórmula 1 será uma prova molhada ou não.
Criticado por más atuações nas etapas chuvosas de Mônaco e Silverstone este ano, o brasileiro Felipe Massa garante que não está preocupado com isso. E mandou um recado aos críticos: é errado dizer que ele só é um bom piloto com tempo seco.
;Fui criticado, mas quando eu estava no kart e nas categorias de base sempre ganhei na chuva;, lembrou o vice-líder da temporada 2008. De acordo com ele, as más atuações com um Fórmula 1 nesta condições se deve ao tipo do carro.
;Nosso carro sofre na chuva, pois o pneu não trabalha direito em temperaturas mais baixa. Porém, nunca achei que não fosse capaz de não pilotar na chuva. Realmente eu tive alguns problemas, mas em Mônaco cheguei a ser o carro mais rápido da pista;, destacou.
Felipe também aproveitou a oportunidade para responder os boatos que diversas vezes o tiraram da Ferrari, colocando Fernando Alonso em seu lugar. ;A gente sabe que tem imprensa que trabalha 100% pelo piloto local, mas isso faz parte do esporte. Quando um técnico perde dois jogos no futebol, ele já está fora, não é?;, sorriu.