postado em 31/10/2008 17:18
O meia Michael Ballack e o técnico da seleção alemã, Joachim Low, chegaram a um acordo e encerraram as discussões públicas protagonizadas nos últimos dias. Depois de ser criticado pelo atleta, o treinador exigiu um encontro, que aconteceu nesta quinta-feira e serviu para ;lavar a roupa suja;.
;Reconheço que foi um erro me dirigir a imprensa e sinto ter dado a impressão de que queria criticar Löw pela sua posição de treinador;, disse Ballack, de acordo com comunicado distribuído pela Federação Alemã de Futebol.
O encontro deveria ter acontecido antes, mas o técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, proibiu o jogador de viajar à Alemanha para evitar o desgaste. Ballack foi rapidamente ao país nesta quinta-feira, retornando no mesmo dia com o acerto da situação, o que deve mantê-lo nas convocações de Low.
;Löw é o treinador, toma as decisões e temos que aceitá-las. Em minhas conversas com ele não deixei dúvidas de que podemos trabalhar juntos na seleção em um ambiente e alcançar nossos objetivos;, completou o atleta, deixando para trás toda a polêmica criada.