postado em 31/10/2008 17:55
O anúncio dos convocados para a seleção brasileira que enfrenta Portugal em amistoso marcado para 19 de novembro já causa expectativa na Europa. Dunga divulgará seus escolhidos na segunda-feira e Luis Fabiano se antecipa para dizer que está apto para defender a equipe verde-amarela.
O atacante, recém-recuperado da contusão que o tirou dos últimos jogos das Eliminatórias, deixou o treino do Sevilla nessa quinta-feira com uma leve luxação no ombro esquerdo após uma disputa com o goleiro Palop. A contusão pode fazer com que o jogador seja poupado neste domingo, contra o Valladolid, mas o ex-são-paulino assegura que estará bem para se apresentar a Dunga.
;Felizmente não aconteceu nada de grave e acredito que em dois ou três dias estarei totalmente recuperado. Existe a possibilidade de não jogar contra o Valladolid pela proximidade da partida, mas, se isso realmente acontecer, na segunda-feira já estarei treinando normalmente;, diz o centroavante, que revela ter ficado mais tranqüilo após o parecer dos médicos.
;Fiquei aliviado por não ter acontecido nada mais sério, pois estou na expectativa para convocação da Seleção Brasileira e já não pude jogar as últimas partidas das Eliminatórias por causa de lesão. Mas estou bem, motivado e pronto para ajudar;, comemora Luis Fabiano.
Expectativa na Inglaterra
Além do atleta que tem se firmado com a camisa 9 sob o comando de Dunga, outro que aguarda com ansiedade a última convocação da seleção em 2008. é Lucas. O volante do Liverpool tem compromisso por seu clube neste sábado, diante do Tottenham. Oportunidade que quer aproveitar para ser lembrado novamente.
;Como tenho sido chamado pelo Dunga este ano, fico na expectativa em todas as convocações. Apesar de ser um amistoso, todo jogo pela Seleção Brasileira para mim é uma honra e um prazer enorme. Espero continuar sendo lembrado;, torce o ex-gremista.