postado em 31/10/2008 18:48
Toni Nadal, tio e treinador do espanhol número um do mundo, afirmou que os dois estão pensando em não disputar a Masters Cup de Xangai, que começará em 9 de novembro e reunirá os oito melhores tenistas da temporada. O anúncio foi feito depois da lesão que o sobrinho sentiu nesta sexta-feira, obrigando-o a se retirar do Masters Series de Paris.
;Neste momento, estamos pensando em não ir a Xangai;, afirmou o treinador. ;Neste momento, estamos mais fora do que dentro, porque interessa ao menos fazer a melhor preparação para a Copa Davis e chegar bem lá;, explicou Toni, referindo-se à decisão do título da Davis entre Argentina e Espanha, no final de novembro.
Nadal decidiu deixar a quadra da competição parisiense quando sentiu dores do joelho direito, possibilitando a vitória de NIkolay Davydenko, que avançou às semifinais depois de vencer por 6/1 o primeiro set. ;Rafael (Nadal) teve que sair, mas não queria abandonar antes de tentar;, comentou o tio, que entende a posição da torcida de ter vaiado o número um do mundo. ;Afinal, as pessoas pagam a entrada para ver o jogo;, finalizou Toni.