Superesportes

Tenista Serena Williams vai a festa de Halloween fantasiada de "Roger Federer"

;

postado em 03/11/2008 20:56
Não bastou à tenista Serena Williams inovar em seu visual durante as competições que disputa no circuito da WTA. Neste final de semana, a norte-americana resolveu ser original também para comemorar o Dias das Bruxas e foi a uma festa de Halloween fantasiada de Roger Federer.

A roupa da tenista, que, assim como o amigo suíço, é a atual campeã do US Open, consistia em um sweater estilizado com uma letra F bordada no peito. Serena garantiu que a peça é original e, agora, espera que o ex-número 1 do mundo não se irrite com a irreverente brincadeira.

"Eu adoro o Federer. Ele é o meu jogador favorito. Como fã, ganhei uma de suas blusas de Wimbledon. Quando ele me deu, eu fiquei estática e não sabia o que fazer com o presente. Então, fui convidada para esta festa de Halloween e tive que vestir", contou a norte-americana, em relato de seu site oficial, explicando a brincadeira.

;Espero que ele não fique chateado com o que eu fiz com o seu sweater e diga: ;Eu nunca mais vou dar um presente para ela!' Vamos ver;, completou a número três do ranking feminino, sempre irreverente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação