postado em 04/11/2008 10:55
Convocado para a Seleção Brasileira, o atacante Adriano sequer foi relacionado para o próximo jogo da Inter de Milão, que enfrenta os cipriotas do Anorthosis nesta terça-feira (04/11) pela Copa dos Campeões da Europa. No entanto, mesmo tendo cortado o brasileiro da delegação que viajou ao Chipre, o técnico José Mourinho não descarta a futura utilização do jogador nos próximos jogos pela competição.
;Se Adriano quiser, vai voltar;, afirmou Mourinho, segundo o jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport. ;Espero que ele ainda tenha uma oportunidade para fazer algo importante para nós na Champions. Amanhã (terça-feira), ele não estará entre os convocados. Mas temos mais dois jogos, e ele tem chances, se quiser;, acrescentou o português.
Os italianos ainda entram em campo pela primeira fase para enfrentar o Panathinaikos-GRE (dia 26, em Milão) e Werder Bremen-ALE (em 9 de dezembro, na Alemanha). E enquanto Mourinho promete dar uma nova chance ao Imperador, os demais jogadores da Inter se mostram otimistas com o possível retorno do companheiro carioca.
;Adriano ainda está fora da lista de relacionados? Bom, você precisa perguntar sobre isso para nosso técnico;, esquivou-se o meia Dejan Stankovic, desta vez ao site oficial do clube. ;Ele tem se dedicado aos treinos. Estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai ter a sua chance;, completou o sérvio.
A Inter de Milão lidera o Grupo B da Copa dos Campeões da Europa, com sete pontos em três jogos. O Anorthosis, por sua vez, ocupa a segunda colocação da chave com quatro pontos, à frente de Werder Bremen (três) e Panathinaikos (um).