Superesportes

Dunga vai a Lisboa promover amistoso contra Portugal

;

postado em 04/11/2008 17:22
Depois de convocar o grupo brasileiro que medirá forças com Portugal no próximo dia 19 de novembro, no estádio Walmir Campello Bezerra, o Bezerrão, no Distrito Federal, o técnico Dunga dará prosseguimento à programação da CBF para o amistoso nesta sexta-feira, dia 7.

O treinador tem viagem marcada para Lisboa, capital portuguesa, onde irá se encontrar com Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e com Carlos Queiróz, substituto de Luiz Felipe Scolari no comando da equipe, para promover o encontro entre as duas seleções.

Na ocasião, Dunga concederá entrevista coletiva e, mais uma vez, deverá explicar os motivos que o levaram a não convocar Ronaldinho Gaúcho, em bom momento no Milan, para o jogo amistoso, fato que causou alvoroço na mídia internacional.

Logo após a divulgação da lista de convocados, Dunga minimizou a ausência de Gaúcho no grupo e ;prometeu; chamar novamente o jogador do rubro-negro italiano em 2009. "Ele está precisando adquirir um ritmo maior de jogo e ter mais treinamentos, mas vamos aproveitá-lo em 2009", assegurou.

Enquanto a seleção brasileira já está com o grupo definido para o importante encontro, o último do ano da equipe verde e amarela, os portugueses só conhecerão os 18 convocados para o confronto no próximo dia 13 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação