Superesportes

Italiano sofre queda em torneio de ciclismo em Milão e vai parar no hospital

;

postado em 04/11/2008 17:58
O italiano Paolo Bettini, bicampeão mundial de ciclismo, deu entrada em um hospital de Milão depois de sofrer uma forte queda durante a prova Seis Dias de Milão. Embora tenha sido necessário ir para o hospital, os médicos afirmaram que as lesões que o ciclista sofreu não foram graves.

Segundo o último parecer médico, a queda não produziu nos atletas ;problemas neurológicos ou tórax-abdominais;. No acidente envolvendo Bettini, também estavam presentes o ucraniano Yaroslav Popovych e o australiano Lucas Roberts, que também foi parar no hospital.

A pior parte do acidente foi quando Bettini bateu a cabeça em uma das paredes de proteção do velódromo. Porém, os paramédicos presentes no local imobilizaram imediatamente o ciclista, que em nenhum momento perdeu a consciência e os sentidos. Só como precaução, o italiano ficará hospitalizado por 24 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação