Superesportes

Desapontado com Inglaterra, Lucas pensa em pedir nova medalha

;

postado em 07/11/2008 17:25
O padrão de vida na Europa é um dos fatores que mais seduzem os jogadores brasileiros. O volante Lucas, no entanto, teve a sua casa furtada na última terça-feira enquanto defendia o Liverpool no empate com o Atlético de Madri pela Copa dos Campeões. Bastante triste com o ocorrido, o ex-gremista ressaltou uma certa injustiça com seu país natal.

"Graças a Deus, ninguém estava em casa e a polícia inglesa já está cuidando do caso. Fiquei muito chateado com tudo isso, principalmente porque não imaginava que isso aconteceria comigo na Inglaterra. Todo mundo fala da violência do Brasil, mas isso nunca me aconteceu no meu país", disparou Lucas, que mora no bairro de Merseyside, na terra dos Beatles.

Dentre vários objetos furtados, Lucas perdeu a medalha de bronze conquistada com a seleção olímpica em Pequim, além de outros objetos que guardava desde o início de sua carreira. Agora, o jogador cogita entrar em contato com a CBF para saber se existe a possibilidade de receber outra medalha.

"De tudo o que os ladrões levaram da minha casa, o que mais me entristeceu foi a medalha de bronze que ganhei nas Olimpíadas de Pequim e as camisas que usei em jogos importantes pelo Liverpool, como a minha estréia e meu primeiro gol", lamentou. ;As coisas materiais que eles levaram, eu posso trabalhar e comprar de novo. Mas as coisas sentimentais não poderei recuperar mais;, concluiu Lucas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação