Superesportes

Colorados e gremistas se provocam citando Sul-americana

;

postado em 07/11/2008 19:25
Com muita alegria, o Inter desembarcou no meio da tarde desta sexta-feira em Porto Alegre. No rosto da delegação a satisfação de ter vencido o Boca Junior na Bombonera. Sem chances de disputar a Libertadores do próximo ano, o clube está valorizando muito a Copa Sul-americana. Tendo avançando para a semifinal da competição, os colorados não perderam a chance de provocarem os gremistas.

;Gosto de ganhar Gauchão, gosto de ganhar torneio início. Imagina ganhar a Sul-americana, passando pelo Grêmio, pelo Boca, pelo Universidad Católica. Quero ganhar sempre. Quem não participa disso deve estar com uma dorzinha de cotovelo;, brincou o assessor de futebol Fernando Carvalho, deixando nas entrelinhas que nem o campeonato estadual deste ano foi vencido pelo rival.

Não demorou muito para a resposta sair do Estádio Olímpico. O técnico Celso Roth lembrou que o Grêmio está bem posicionado no Campeonato Brasileiro e minimizou a importância da Sul-americana, competição que o Tricolor escalou time misto diante do próprio Inter.

;É interessante a importância desta competição. Times que estão bem na reta final do Brasileiro não estão ligados a esta competição;, ironizou Roth. O treinador ainda questionou a que lugar levaria a Sul-americana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação