Superesportes

Tevez classifica Manchester na Copa da Liga Inglesa. Reservas do Arsenal vencem

;

postado em 11/11/2008 20:46
Arsenal e Manchester United garantiram uma vaga nas quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa nesta terça-feira ao vencerem, respectivamente, Wigan e Quenns Park Rangers. Contudo, enquanto os Gunners, com o time reserva, triunfaram com facilidade por 3 x 0, os Red Devils, penaram para fazer 1 x 0, gol de Tevez.

Jogando em casa, o Arsenal contou com jovens jogadores para derrotar o Wigan. Aos 42 minutos do primeiro tempo, Simpson abriu o placar para os mandantes. O atleta de 19 anos ampliaria aos 21 minutos da etapa final e Vela, da mesma idade, selou o triunfo.

Já o Manchester United sofreu para fazer 1 a 0 no Quenns Park Rangers. Carlitos Tevez marcou, de pênalti, o único gol da partida aos 31 minutos da segunda etapa. Confira os resultados desta terça-feira pela Copa da Liga Inglesa: (em negrito, as equipes classificadas para a próxima fase)

Arsenal 3 x 0 Wigan
Derby County 2 x 1 Leeds United
Stoke City 2 x 0 Rotherham
Swansea 0 x 1 Watford
Manchester United 1 x 0 Queens Park Rangers

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação