postado em 14/11/2008 13:59
Campeão da Eurocopa em junho, o brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna segue em alta com o novo comandante da seleção, Vicente del Bosque, e voltou a ser convocado nesta sexta-feira (14/11), desta vez para o amistoso contra o Chile, no próximo dia 19.
O ex-corintiano ficou bastante feliz com a notícia, especialmente pelo fato do duelo acontecer no El Madrigal, casa de equipe onde atua, o Villarreal. 'É sempre importante defender a seleção. Este jogo será ainda mais especial porque será em Villarreal', destacou o jogador.
Marcos Senna se apresentará à seleção na próxima segunda-feira. Um dia antes, contudo, estará em campo defendendo o Submarino Amarelo contra o Málaga, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
Único invicto, o time está na vice-liderança do torneio, com 24 pontos, um a menos que o Barcelona. 'A disputa está bastante equilibrada e qualquer tropeço pode nos tirar das primeiras posições, por isso, estamos focados no resultado positivo', concluiu o volante.