Superesportes

Com três de Vagner Love, CSKA garante vaga na Liga dos Campeões

;

postado em 16/11/2008 14:14
O final da temporada russa, que é diferente do calendário europeu devido ao rigoroso inverno, está chegando ao final. No jogo deste domingo entre o CSKA e o Rubin Kasan, campeão por antecipação, o brasileiro Vagner Love brilhou ao marcar três gols na vitória do seu time por 4 x 0 em casa. Os gols deram a artilharia do torneio ao atacante ex-Palmeiras e, de quebra, garantiram uma vaga na Liga dos Campeões da Europa do no que vem para o CSKA. Com 20 gols anotados, Love balançou as redes russas duas vezes mais do que o vice-artilheiro.

;Essa classificação para a Copa dos Campeões foi muito importante para o clube e para todos os jogadores que estão aqui. Infelizmente não conseguimos o título russo, mas conquistamos outro objetivo importante e eu também garanti a artilharia do campeonato que era uma meta pessoal;, comemorou Vagner, que não conseguiu desempenhar na seleção brasileira o mesmo desempenho que tem na Rússia.

Junto com os 30 gols pelo Campeonato Russo, mais seis tentos de outras competições sobem para 26 o número de redes balançadas pelo brasileiro na temporada. Isto dá uma média de 0,83 gol por jogo, já que Love entrou em campo 31 vezes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação