Superesportes

Lúcio se machuca, é cortado, e não joga amistoso contra Portugal

;

postado em 16/11/2008 15:52
O zagueiro Lúcio foi cortado da seleção brasileira que irá enfrentar Portugal em amistoso nesta quarta-feira no Distrito Federal. O jogador do Bayern de Munique está lesionado e o anúncio de seu corte foi divulgado neste domingo pela Confederação Brasileira de Futebol ( CBF). No entanto, a entidade presidida por Ricardo Teixeira não deu maiores informações sobre o grau e lugar da lesão e se convocará ou não outro jogador para a vaga deixada por Lúcio.

Segundo informações cedidas à redação do Correio Braziliense, o auxiliar técnico da seleção Jorginho afirmou que não haverá tempo para convocar outro atleta para o lugar de Lúcio. O técnico Dunga deverá se pronunciar sobre o assunto nos próximos dias. O Brasil encara Portugal em amistoso na última aparição da seleção brasileira neste ano. Kaká, pelo nosso lado, e Cristiano Ronaldo, do lado dos portugueses, devem ser os destaques do confronto. O duelo está marcado para às 22 horas (Brasília) desta quarta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação