Superesportes

Geovanni marca no empate do Hull City com time de Manchester City, de Robinho

;

postado em 16/11/2008 16:09
O Manchester City ainda não justificou os investimentos de sua diretoria para a atual temporada. Neste domingo, a equipe de Robinho empatou por 2 x 2 com o Hull City (que contou com gol do brasileiro Geovanni), fora de casa. Foi a quarta rodada consecutiva do Campeonato Inglês que os dois clubes passaram sem vencer. Sem a companhia do meio-campista Elano e do atacante Jô (que só entrou em depois dos 30 minutos do segundo tempo), Robinho não demonstrou qualidade suficiente para alavancar ofensivamente o Manchester City no começo da partida. O ex- santista até se esforçou, mas em vão.

Diante de sua torcida, o Hull City era mais incisivo no ataque. Tanto que abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Cousin aproveitou uma sobra de bola para marcar. Para piorar a situação do Manchester City, o goleiro Hart deixou o campo machucado pouco depois. Schmeichel o substituiu. Os visitantes, no entanto, melhoraram. Ireland levou vantagem em uma falha de saída de bola do Hull City e empatou. A virada veio no último minuto do tempo regulamentar, novamente através de Ireland. O jogador recebeu assistência de Garrido e chutou de direita para vencer o goleiro Myhill.

No segundo tempo, um brasileiro definiu o marcador. Não foi Robinho. Aos 16 minutos, o meia-atacante Geovanni, com passagens por Cruzeiro, Benfica e Barcelona, cobrou falta e a bola tocou na barreira, enganando Schmeichel. A igualdade deixou o Hull City na sexta colocação do Campeonato Inglês, agora com 21 pontos ganhos. Já o Manchester City divide uma decepcionante 13; posição com Bolton, West Ham e Stoke City, todos com 14 pontos. Em outro jogo deste domingo, Everton e Middlesbrough empataram por 1 x 1, gols de Yakubu e O;Neil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação