Superesportes

Olympiacos vence com gol de Diogo e dispara na liderança do Campeonato Grego

;

postado em 16/11/2008 17:19
O atacante Diogo voltou a ser destaque do Olympiacos no Campeonato Grego. Neste domingo, o camisa 10 ex-Portuguesa definiu o triunfo do clube ateniense em casa sobre o vice-líder Paok por 2 x 0. Passadas dez rodadas, a equipe do brasileiro aparece isolada na ponta da tabela, com boa vantagem sobre os rivais.

Diogo marcou o segundo gol do Olympiacos, aos 40 minutos do segundo tempo, assegurando seu quarto tento nesta edição do Grego. Antes, o time alvirrubro havia aberto o placar com o meio-campista Christos Patsatzoglou, aos 45 minutos do primeiro tempo.

O resultado foi importantíssima para o clube da capital grega, que somou sua sétima vitória em dez partidas e chegou aos 23 pontos ganhos. Agora, o Olympiacos possui quatro pontos de vantagem sobre o Paok, que permaneceu com 19 na segunda posição.

Outro adversário do time de Diogo na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Grego, o Skoda Xanthi também desperdiçou a chance de encostar na liderança. A equipe apenas empatou por 0 a 0 fora de casa com o Panthrakikos Komotini e continuou o no terceiro lugar, com 19 pontos.

Confira os outros resultados da décima rodada:

Larissa 1 x 1 Panathinaikos
AEK Atenas 0 x 0 Panserraikos
Aris Saloniki 1 x 1 Asteras Tripolis
Ergotelis 1 x 2 Thrasyvoulos
Levadiakos 2 x 1 Crete

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação