postado em 18/11/2008 12:03
O nome do técnico Muricy Ramalho continua ganhando força para assumir o comando da Seleção Brasileira. Porém, mesmo com a pressão que Dunga vem sofrendo à frente da equipe canarinho, o treinador são-paulino se recusou a falar sobre a hipótese de dirigir o Brasil.
;A seleção vai jogar amanhã (quarta) e não quero falar disso. Temos de respeitar o técnico que está lá. Sempre perguntam para mim sobre isso, mas temos de dar tranqüilidade ao técnico. Ele terá um jogo superimportante, mesmo sendo amistoso;, comentou.
O Brasil disputa seu último jogo do ano na noite desta quarta-feira, diante de Portugal, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal. O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, já admite a possibilidade de o treinador conciliar o trabalho no Tricolor com uma eventual indicação à seleção brasileira para substituir Dunga, caso o atual treinador seja demitido após o duelo com a equipe portuguesa.
Muricy não quis falar sobre os planos do mandatário são-paulino, mas brincou ao afirmar nesta segunda-feira sobre suas próximas férias. Questionado se depois do campeonato irá para o Guarujá, onde tem um apartamento, ou para Teresópolis, local da concentração da seleção, o treinador foi curto na resposta. ;Eu vou para o Guarujá, não tem nada a ver com Teresópolis;, desconversou o treinador.