postado em 19/11/2008 14:54
Antes de entrar como titular da Seleção Brasileira no amistoso contra Portugal, nesta quarta-feira (19/11), o zagueiro Thiago Silva tomou conhecimento dos elogios públicos do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, ao seu futebol. O atleta, porém, evitou comentar uma possível transferência, já que estaria praticamente acertado com a arqui-rival Inter de Milão.
;É uma honra saber que seu nome está sendo cogitado para substituir um ídolo como o Paolo Maldini, não tenho como não ficar orgulhoso. Agradeço os elogios do dirigente do Milan, mas reafirmo que meu pensamento está totalmente voltado para este jogo contra Portugal e, depois, para tirar logo o Fluminense de perto da zona de rebaixamento;, garantiu Thiago Silva.
O zagueiro confirmou na semana passada que não continuará no Fluminense em 2009, mas segue fazendo segredo sobre seu destino. A imprensa italiana, contudo, dá a sua transferência para a Inter como certa. ;Sobre os assuntos de futuro, negociações com outros clubes, deixo com meu empresário. Ele está tratando disso como muita calma e me dá tranqüilidade para continuar meu trabalho em campo;, concluiu Thiago.