postado em 20/11/2008 01:17
Principal nome do jogo ao marcar três dos seis gols brasileiros no massacre sobre Portugal, o atacante Luis Fabiano, do Sevilla, adotou um discurso humilde na saída do estádio Bezerrão.Apesar de empolgado por ter igualado a marca ultimamente alcançada apenas por Robinho (contra o Chile, na Copa América) e Ronaldo ;Fenômeno; (diante da Argentina), Luis Fabiano prometeu continuar trabalhando forte para ser merecedor da camisa nove verde e amarela.
;Estou feliz da vida, pois vivo minha melhor fase e venho sendo muito feliz na seleção. Vou continuar fazendo meu trabalho e tentando me firmar, apesar da desconfiança de alguns;, disparou.
Para o ex-são-paulino, será preciso muito suor para provar que a equipe finalmente encontrou um herdeiro para a camisa que andava ;órfã; desde que Ronaldo ;Fenômeno; deixou de ser convocado para a equipe nacional.
;É uma responsabilidade muito grande vestir a nove da seleção, pois depois do Ronaldo é difícil. Fenômeno é fenômenos, mas, com humildade, vou trabalhando. Hoje (quarta) eu dei um passo importante;, concluiu.