postado em 20/11/2008 09:54
Autor do gol que encerrou a vitória por 6 x 2 do Brasil sobre a seleção de Portugal na noite de quarta-feira (19/11), o atacante Adriano, que entrou nos minutos finais do amistoso substituindo o artilheiro da noite, Luis Fabiano, evitou polemizar sobre sua atual situação na Inter de Milão.
Considerado carta fora do baralho pelo técnico José Mourinho, que não o relacionou para as últimas cinco partidas da líder do Campeonato Italiano, o "Imperador" preferiu despistar sobre um possível retorno ao Flamengo no início de 2009. E comemorou o fato de ter voltado a ser relacionado para o próximo jogo da Inter no campeonato italiano.
"Quem tem que decidir o meu futuro é a Inter. Não conversei com ninguém do Flamengo sobre nada. Eu estou feliz por estar de volta ao time. Sábado tem jogo importante contra a Juventus e minha intenção é jogar bem", avisou o atacante.
Assim como fizeram o técnico Dunga e os companheiros de seleção, Adriano considerou satisfatório o rendimento da equipe no amistoso do Bezerrão e respirou aliviado com o gol marcado.
"Foi um gol importante, pois eu não vinha jogando na Inter. Fui presenteado e estou feliz. Temos que continuar assim nas Eliminatórias para dar seqüência no trabalho", concluiu o "Imperador".