postado em 20/11/2008 18:24
Internada desde a última terça-feira em um hospital em Madri, devido a complicações na gravidez, Giannina, filha do técnico da seleção argentina, Diego Maradona, recebeu alta nesta quinta-feira.
Os problemas de Giannina, que está no quinto mês de gestação, fizeram com que Maradona cogitasse adiar sua estréia no comando da seleção argentina, contra a Escócia, nessa quarta-feira. Contudo, mesmo liberando o noivo de sua filha, o atacante Sérgio Agüero, da disputa do amistoso, o treinador esteve no banco na vitória por 1 x 0. ;Giannina volta para casa. Está tudo bem e ela vai ter o bebê com tranqüilidade. O bebê já pesa um quilo e esta é minha grande vitória da semana;, afirmou Maradona à rádio La Red. O treinador argentino admitiu que, em virtude dos problemas da filha, ficou apreensivo durante a partida contra a Escócia.
;Segui com uma dor no meu coração muito grande e a equipe soube me entender. No dia da partida falava com Claudia (Villafañe, sua ex-mulher e mãe de Giannina) o tempo todo e isso me tranqüilizou. Ela dizia para fazer meu trabalho que ela ia estar ao lado de Giannina;. Aliviado com a recuperação da filha, Maradona prometeu analisar com mais tranqüilidade a sua estréia no comando da seleção argentina. ;Agora posso pensar na partida, o que fizemos bem e o que fizemos mal. Espero que possamos manter o ritmo que tivemos nos 25 primeiros minutos de jogo;, apontou Maradona.