Superesportes

Estudiantes terá cuidado especial com Nilmar na decisão da Sul-americana

;

postado em 02/12/2008 20:57
Nilmar infernizou os defensores do Estudiantes na Argentina. Para não terem tantos problemas novamente, no confronto de volta da final da Copa Sul-americana, os Pinchas irão adotar cuidados especiais sobre o atacante colorado. ;É um jogador muito rápido. Trataremos de marcá-lo com um jogador e outro na sobra;, contou o zagueiro Alayes.

A estratégia do adversário não intimida o jogador do Inter. ;Agora, vai ficar mais difícil de jogar. Eles estarão mais atentos a nossa jogada;, relatou. Porém, a vitória colorada em La Plata pode facilitar o seu desempenho no Beira-Rio. ;Temos que jogar para vencer. Conseguimos uma vantagem que obriga eles a saírem para o jogo. O jogo será mais aberto. Temos que estar atentos a isso;, salientou Nilmar.

Na partida de ida, o Inter venceu por 1 a 0 , mesmo atuando com um jogador a menos desde os 25 minutos da primeira etapa. Um empate no Beira-Rio é o suficiente para o Inter conquistar um título inédito para o futebol brasileiro.

A imprensa argentina destaca, como trunfo do Estudiantes, que os jogadores estão mais bem preparados fisicamente para este jogo do que para o primeiro. Na partida de ida, os argentinos haviam entrado em campo pelo torneio local do fim de semana anterior. Desta vez isto não ocorrerá. O clube conseguiu adiar o confronto que tinha pelo Campeonato Argentino no domingo para outra data.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação