Superesportes

Galatasaray mantém liderança do Grupo B da Copa da Uefa. Metalist vence com gol no fim

;

postado em 03/12/2008 19:50
O Galatasaray foi até Berlim para defender a liderança do Grupo B da Copa da Uefa contra o Hertha e não desperdiçou a oportunidade. O time turco venceu por 1 x 0, dando um grande passo rumo à classificação. Na outra partida, o brasileiro Edmar deu a vitória ao Metalist Kharkyi sobre o Olympiakos.

O único gol do jogo na Alemanha foi marcado por Baros, aos 24 minutos do segundo tempo, de pênalti. O atacante marcou para o Galatasaray definir o 1 x 0 sobre o Hertha Berlim. Enquanto o time turco chega a 9 pontos em quatro jogos, os alemães amargam a vice-lanterna do grupo, com apenas dois pontos em três confrontos.

Enquanto isso, o Olympiakos do atacante brasileiro Diogo bem que tentou manter a ascensão no Grupo B após a goleada por 5 x 1 sobre o Benfica, mas acabou barrado pelos Metalist Kharkyi, da Ucrânia, com derrota por 1 x 0.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Edmar, ex-Internacional, aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe do Leste Europeu se mantém na perseguição ao Galatasaray - a diferença entre o líder e o segundo colocado é de dois pontos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação