postado em 04/12/2008 10:05
Independente do montante investido pelo Abu Dhabi United Group, o Manchester City vai precisar de tempo ; e resultados ; para deixar de ser visto como o segundo time de Manchester.
É o que demonstrou o atacante holandês Klaas Jan Huntelaar nesta quarta-feira, após realizar exames médicos com o Real Madrid. Huntelaar chegou a ser especulado pelo City antes da atual temporada, mas nem mesmo os milhões oferecidos pelo Oriente Médio foram capazes de persuadi-lo.
Perguntado se já havia sido procurado antes por um clube inglês para uma transferência, o holandês revelou que sim. "Houve interesse no meio do ano, mas não eram os clubes que pensamos", declarou Huntelaar, segundo o tablóide The Sun, revelando um dos interessados. "O Manchester City não atendeu às nossas exigências."
Contratado pelo Real junto ao Ajax, Huntelaar se apresentará ao clube nesta quinta-feira (04/12), e começará a defendê-lo a partir de janeiro. Com contrato até 2013, o atacante revela que poderia ter se transferido para o futebol inglês, desde que tivesse recebido proposta de um clube com mais projeção.
Pior para o Manchester City. "Manchester United? Talvez a história tivesse sido diferente", disse o jogador, que chegou a ser especulado no clube de Old Trafford.