Superesportes

Valencia empata e mantém a segunda colocação na Copa da Uefa

;

postado em 04/12/2008 20:10
Time dos brasileiros Renan e Edu, o Valência não saiu de um empate com o Club Brugge, da Bélgica, em casa, no Estádio Mestalla. O jogo foi válido pelo Grupo G da Copa Uefa e terminou em 1 x 1 com gols de Zigic para o time anfitrião e Alcaraz para os visitantes. Esse resultado ainda não classifica matematicamente o time espanhol que enfrenta o Saint-Etienne na última rodada.

Jogando em casa, o Valência não segurou o Brugge, que saiu na frente com gol de cabeça do zagueiro paraguaio Antolin Alcaraz logo aos 19 minutos da primeira etapa. O time espanhol demorou para buscar o empate, que acabou acontecendo só no segundo tempo, aos 14, quando o sérvio Nicola Zigic marcou para os espanhóis.

Com esse resultado o clube valenciano não conseguiu encostar no líder do grupo, o Saint-Etienne, da França, que tem 7 pontos. O Valência segue isolado na segunda colocação com 5 pontos. O Brugge foi a 3 pontos e está na terceira colocação.

Os lanternas do Grupo G se encontraram na outra partida da rodada: o dinamarquês Copenhagen recebeu em casa o norueguês Rosenborg. As duas equipes estão empatadas com dois pontos, depois de empatarem por 1 x 1 nesta quinta-feira. Os gols foram marcados por Steffen Iversen, aos 33 minutos do primeiro tempo, para os visitantes, e o zagueiro sueco Mikael Antonsson, faltando apenas 5 minutos para o fim do jogo, empatou para o time da casa. O time dinamarquês ainda tem chances de classificação já que na última rodada enfrenta o Club Brugge.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação