Superesportes

Ronaldo ameniza polêmica com Flamengo

;

postado em 11/12/2008 17:27
Flamenguista assumido e se recuperando de uma lesão no clube carioca por quatro meses, Ronaldo chegou a ser cogitado como novo reforço rubro-negro para temporada, mas frustrou os torcedores cariocas ao acertar com o Corinthians. Contudo, o atacante nega que tenha recebido propostas por parte do Flamengo.

;(o fato de não ir para o Flamengo) Não é uma decepção. Estão fazendo uma tempestade em um copo d;água. Eu apenas revelei que era flamenguista;, argumentou Ronaldo, que continuou explicando a situação. ;O Flamengo abriu as portas para minha recuperação e sou muito grato ao Márcio Braga e ao Kleber Leite (respectivamente, presidente e vice do Flamengo). Mas não sei onde havia interesse em me contratar;, apontou o Fenômeno ao Sportv.

Se deixou de jogar no seu clube de coração, pelo menos Ronaldo possui parentes e pessoas próximas que torcem pelo Corinthians. ;A Milene (Domigues, ex-mulher do jogador) é corintiana roxa e meu filho (Ronald) é corintiano e flamenguista. O Corinthians é uma nação e essa responsabilidade é um grande desafio para mim;, destacou o novo camisa 9 do Timão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação