postado em 11/12/2008 18:48
Depois de esperar o término do Campeonato Brasileiro para decidir seu futuro, o técnico Celso Roth já sabe aonde irá trabalhar em 2009. O gaúcho permanecerá no Grêmio, pois renovou seu vínculo com o clube nesta quinta-feira. Agora, o contrato do técnico no Olímpico vai até o final do ano que vem. O acerto foi decidido em uma reunião entre Roth e a alta cúpula gremista nesta tarde.
De acordo com a Rádio Gaúcha, havia uma divergência quanto ao salário pretendido pelas partes. Celso queria R$ 300 mil, enquanto o Tricolor gaúcho teria oferecido R$ 200 mil e dado um prazo para a resposta até esta sexta.
No entanto, o atual valor do salário do comandante gremista não foi divulgado pelo clube. Na semana que vem deverá ser anunciado o novo preparador físico do Grêmio, já que Flávio de oliveira deixou o Olímpico e foi para o Parque São Jorge trabalhar com o ex-gremista Mano Menezes.